Aniversário de Botucatu terá shows na Praça da Catedral e em bairros

O desfile do aniversário de Botucatu, conforme já anunciado pela Prefeitura de Botucatu, será realizado dia 9 de abril, para respeitar a Sexta-Feira Santa, feriado católico que este ano coincidiu com os 162 anos do município no dia 14. A novidade vai acontecer quanto aos shows, que além da Praça da Catedral, serão realizados em “dois ou três bairros”, o que ainda está em estudos, segundo o prefeito Mário Pardini (PSDB).

Também foi definido que os shows serão realizados nos dias 13, 15 e 16, respectivamente quinta-feira, sábado e domingo, preservando o feriado católico da sexta-feira. A ideia é que na abertura apenas artistas locais subam ao palco. Depois será a vez do grupo evangélico Preto no Branco e o fechamento ficará por conta da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.

Outra novidade será a colocação de uma arena esportiva no Espaço Cultural, onde também serão realizados shows musicais e o prefeito Mário Pardini está comemorando também a economia gerada. “Vamos gastar metade do que foi investido no ano passado”, garante. Em 2016 a festa teve valor em torno de R$ 700 mil.

Sidney Trovão
Espaço Cultural vai abrigar arena esportiva no aniversário de Botucatu