24º Dia de Campo da Cultura do Milho acontece no dia 8 de abril

Evento trará inovações para pequenos e médios produtores e começa a partir das 7h30, no Terreiro de Café da Fazendo Experimental Lageado

No dia 8 de abril, a partir das 7h30, no Terreiro de Café da Fazenda Experimental Lageado, acontece a vigésima quarta edição do Dia de Campo da Cultura do Milho, promovido pela Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, câmpus de Botucatu.

Considerado um dos mais tradicionais da agricultura regional, o evento conta com a participação de produtores rurais, técnicos agrícolas, estudantes de ciências agrárias, engenheiros agrônomos, professores e profissionais que procuram atualização com relação aos materiais mais produtivos de milho, bem como outras técnicas ligadas a esta cultura.

Como em edições anteriores, o Dia de Campo vai apresentar inovações para os pequenos e médios produtores rurais. Empresas agrícolas importantes estarão apresentando seus materiais para os participantes.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.fepaf.org.br ou no local do evento com a doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

Mais informações pelo telefone (14)3880-7113.

O 24º Dia de Campo da Cultura do Milho é uma realização das Fazendas de Ensino, Pesquisa e Extensão (Fepe) da FCA e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), com apoio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), Cenagri Jr. Consultoria Agrícola e Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf).

Veja também: