Clientes aprovam trailers no Paratodos

Cumprindo uma determinação do Ministério Público, os trailers que antes ocupavam o Largo da Catedral, desde o início da semana já estão em novos locais que foram determinados pela Prefeitura Municipal de Botucatu.

Eu estou gostando do novo lugar, achei bem bacanaSidney Trovão
Eu estou gostando do novo lugar, achei bem bacana

Até o fim da manhã desta terça-feira (07), cinco trailers e um carrinho de caldo de cana já se encontravam alocados na Praça Coronel Moura (Paratodos).

Em conversa com os proprietários dos estabelecimentos móveis a reportagem constatou que, entre eles, as primeiras sensações do novo espaço se dividem. Enquanto uns estão satisfeitos pela Praça ser mais arejada, outros estão estranhando a nova paisagem e reclamam pela reforma do banheiro, que ainda não teve início.

Já entre os clientes de um dos estabelecimentos, a mudança está aprovada.

“Eu acho que foi bom os trailers terem vindo para cá", diz AndréiaSidney Trovão
“Eu acho que foi bom os trailers terem vindo para cá”, diz Andréia

“Eu estou gostando do novo lugar, achei bem bacana. Lá no Largo da Catedral era mais próximo, mas eu acho que aqui também vai ser legal. Os clientes vão acompanhar os trailers, o movimento não tende a cair, não” argumenta Rivaldo Calandra.

“Eu acho que foi bom os trailers terem vindo para cá (Praça do Paratodos), porque a praça estava muito abandonada, nós só víamos maconheiros por aqui”, conclui a cliente de um dos trailers, Andréia Marques.

 

E você, o que achou da mudança? Participe da nossa enquete sobre o assunto:

Trailers da Catedral são transferidos para Praça do Paratodos, você concorda?