GOVERNO DE SP FALA, MAS NÃO DIZ NADA…

Reprodução
Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista: o epicentro nervoso da crise política que pode fazer o PSDB implodir de vez

A nota oficial divulgada pelo Governo Geraldo Alckmin, não justifica, não explica e não responde a pergunta mais simples que qualquer jornalista poderia fazer ao governador:

“Por quê?!”

Dar uma única chance ao governador de todos os paulistas para explicar, em entrevista coletiva “ao vivo”, como Mário Covas, o professor dele, faria se estivesse vivo.

E diria a verdade.

Porque a mentira, a minha ou sua – como qualquer pessoa que alguém já chamou de avó na vida ensinou quando a gente ainda tinha perna curta – também tem.

Mas com o passar do tempo, tem gente que cresce: e esquece a valiosa lição pra ficar brincando de contar histórias de pernalonga.

Tem muita gente que torce para que o governador de SP ainda seja um político que encara as saias justas que a vida apresenta de frente. Se não for assim, vai “juramentar” o apelido maldoso de picolé de xuxu, que lhe deram.

 

Tenha um bom dia.

Independente dos deslizes que qualquer assessor com o “xuxu” na mão, é capaz de convencer um governador (ainda respeitado) a cometer.

É aquela velha cultura de fazer até coisa meio errada do jeito certinho.

Não tem outra opção o governador paulista Geraldo Alckmin.

Melhor abrir o bico.

A culpa é de quem?!

Do sistema?!

Ou tudo isso faz parte de uma lógica que todo mundo topa mais ninguém assume que faz?!

E que quando aparece no jornal dá dor de barriga geral na galera envolvida.

GOVERNO ALCKMIN É SÓ MAIS UM QUE PAGA QUIETO…

As noticias sobre super-salários no funcionalismo público atingem todas as esferas de governo em praticamente todos os estados da federação.

É o “jeitinho brasileiro” minando completamente o espírito da lei.

Como é que o Judiciário vai tomar providências se é justamente o poder que tem a Justiça como objetivo o que mais usufrui dos privilégios acima da lei quando se trata do holerite de seus membros?!