Estilo: Hayley Williams

Galera, oiê! Para comemorar o single novo do Paramore (uhuuu) após quatro longos anos do último álbum lançado, decidi fazer esse post com alguns looks da Hayley Williams (vocalista da banda) para usarmos de referência.

Eu sempre gostei do estilo dela, principalmente do cabelo laranja (que eu também usei por muito tempo <3). Doze anos se passaram desde o lançamento do primeiro disco e de lá pra cá o modo de ela se vestir amadureceu bastante.

Separei uns looks desde 2005 até os mais atuais. Vendo as fotos dela ao longo da carreira dá para reparar que ela começou bem basiquinha e rock’n’roll e de uns tempos pra cá vem usando algumas peças mais ~ousadas~, com transparência e barriga de fora (que eu amo). De qualquer maneira, ela sempre manteve uma paleta de cores bem neutra. Eu acredito que o cabelo colorido induz a usar tons menos chamativos na roupa (quando eu tinha cabelo rosa só sabia usar preto/branco/cinza).

Vou colocar aqui o link da música. Quando ouvi, me deu vontade de sair dançando (mas tô ouvindo para escrever esse post). Está bem diferente de qualquer coisa que a banda já produziu. Quem gostou, gostou. Quem não gostou, mente E SEGUE O BAILE. A Hayley está maravilhosa e loiríssima no clipe, os figurinos também amei! <3 O look do macacão com a mochilinha eu queria sair usando amanhã. Enfim, bora ver e se inspirar:

Termino esse post com uma imagem que fala mais do que mil palavras:

Mariana Camargo | Diário Botucatu

Um beijo,

Mariana Camargo

Veja também: